2 de mar. de 2010

Apreciação

Me chamo Valquíria Addor. Sou artísta plástica iniciante e bailarina, mas aqui é meu site de arte visuais onde mostro meu trabalho e mostro também para venda e coloco outros para apreciação. Estes outros que coloco simplesmente para apreciação são obras que são minhas de coração, são trabalhos que me fazem referencia até os dias de hoje. Nesses trabalhos vocês vão achar tecnicas com naquim misturada a uma tecnica que inventei, a anilina para confeitos que é uma ótima aquarela. também tem meus auto-retratos e trabalhos simplesmente só com lápis 6b (grafite). Enfim, tem de tudo um pouco, aquarela, ecoline, anilina para bolo, nanguim, guache e tinta oleo. 
















Um comentário:

Carmen Filgueiras disse...

Sou fã do seu trabalho e estou indo agora divulgar no meu blog!